06/05/2011

Todo mundo sabe dizer...

Que tipo de mulher os homens evitam, não sabem?

Homens odeiam mulher cheia de frescura. Isso é fato. Todo mundo sabe. Pra ser sincera... não é só homem que não tem paciência com mulher cheia de frescura: ninguém tem. Eu particularmente... evito pessoas assim. Mas tem diferença entre mulher com frescura e mulher Com frescura. Isso mesmo que você leu. Mulher que se cuida, que está sempre cuidando bem de si, do seu corpo é uma coisa. E mulher Com frescura, que fica o tempo todo reclamando da vida, fazendo comparações, criticando e se cuidam exageradamente mesmo (a mulher por si, já se tem mania de se cuidar muito. Mas as exageradas, ninguém merece) são as que os homens estão fugindo! Então listei aqui o tipo de mulheres que os homens evitam:

1. Quem vive de comparações
Comparando o ex com ele, se comparando com a ex dele, comparando o namorado da amiga com ele, etc etc...ninguém merece isso!

2. Quem quer fazer o parceiro de escravo.
"Ai amor, traz isso pra mim? Faz isso? Faz aquilo? Faz tudo...?!" Tudo bem que a mulher tende a ter menos força que o homem, e pedir uma ajuda pra fazer algo é normal... mas se aproveitar da boa vontade de outra pessoa é sacanagem.

3. As que bancam as santinhas
Não posso beijar porque meu pai não deixa. Genteee existe isso? Essas são as piores, com certeza. Quando você for baixar a ficha dessa aí, vai descobrir que ela é a mais mal faladas de todas.

4. As chantagistas
Mulher chantagista é fim. Desses tipos, todo mundo passa lonje.

5. A que odeia futebol
Gente, tem que entender que futebol é um jogo, e homens adoram jogos. O futebol reina entre os jogos que eles adoram, então é natural que se respeite o gosto que eles tem por isso. É ridículo ficar com raiva dele porque quer assistir o jogo do seu time, do mesmo jeito que você gosta de assistir seu seriado, ou novela, ou sei lá, pintar unhas (ou comprar sapatos!), eles gostam do futebol. Mesmo que você não costume assistir futebol, não custa nada ver um dia a um jogo, ou tocer para o time favorito com ele. Ele vai te achar a melhor namorada do mundo.

6. A que vive criticando
Essa aí tá fácil. Ninguém merece uma pessoa que fica te colocando pra baixo, dizendo que o que você quer fazer não dá certo, que você não consegue, ninguém merece isso.

7. As que se cuidam exageradamente
Mulher que exagera demais, que não quer tomar banho na praia pra não desmanchar a pranchinha no cabelo, que não quer dançar demais pra não soar e borrar maquiagem, é o fim. E o pior é que desse tipo, tem um monte por aí.

8. As que não se cuidam
Mulher relaxada demais também é ruim. Tem que haver um meio termo, sabe? Toda mulher tem que ter no mínimo um pingo de vaidade. Se não curte viver maquiada, pelo menos esteja sempre limpinha e perfumada.

9. As ciumentas
Ciúmes é normal, seempre foi. Agora tem mulher que arma barraco por ciúmes, e tem aquelas que tem ciúmes da mãe também! Geente, a mãe é A Mãe! Não importa se ela às vezes é chata pois é a mãe. Não dá pra viver desse jeito.

10. A espiã
Aquela pessoa que vive querendo manipular e saber de tudo o que acontece: onde ele estava e com quem estava, pergunta pra quem viu, quem não viu, enfim, baixa um relatório pra saber se o que a pessoa está dizendo é verdade, e maais: ainda quer a sua senha do orkut, facebook e msn, pra ler todas as suas conversas! Cadê a privacidade??

Espero ter deixado as dicas claras ;)

2 comentários:

  1. Curti o post!!hahaha
    Então sobre a foto da borboleta,eu também gostaria de tirar uma assim.Ainda pretendo ter uma boa câmera e postar minhas fotos,todas de nível National geographic de preferência!!hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esta de parabéns continue assim vai longe!

    ResponderExcluir