01/05/2011

Músicas: sempre marcam nossa vida ^^



   Nossa, agora estava pensando nas músicas que ouvia há um tempo atrás... acho que cada ano, cada amiga, cada bagunça tem uma trilha sonora! Quando acontece algo triste com você, e você fica repetindo sempre aquela mesma música na cabeça, ou quando você se lembra de um momento especial com alguém, aquela música que tocou naquela hora te faz lembrar com quem você estava quando ela marcou de certa forma sua vida.


   É isso aí, a cada pessoa que conhecemos, a cada amigo que se afasta, a cada paixão que descobrimos, a cada momento que vivemos, nos lembramos de uma música. Porque afinal, a música marca muito, principalmente quando o que ela diz se identifica com você.


   Nada melhor do que aquele rock bem massa quando está com a sua galera, um pop rock romântico pra curtir com alguém especial, uma eletromusic pra dançar com as melhores amigas, ou até (quem sabe? kkk) um brega pra cantar com seus amigos meio alcóolatras?!


   Tudo isso faz parte da nossa vida. E a música marca muito às vezes. E então? Qual música marca agora o momento que está vivendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário