04/05/2011

Bla bla bla...


     Olá queridos visitantes do blog! *-* 
   A minha situação anda mesmo complicada hein... além da minha internet falhar às vezes, o teclado do meu notbook agora tem vontade própria. Só presta quando ele quer. Por isso não tive como postar nesses 2 últimos dias (Yeah, I'm sorry ;] ) Mas não se preocupem... eu vou comprar um teclado USB u.u

   E ultimamente está ocorrendo algo impressionante! kkkk Está chuvendo no interior do nordeste ( OMG! ). Okay, visitantes de outras cidades e até de outros países: a cidade onde eu moro é um local quente, é sol fervente durante quase todos os dias do ano, e quando chove, é um milagre. Eu adoro esse tempinho frio, mas às vezes fico espirrando (como agora ¬¬).  Pra quem não sabia, sou do interior do nordeste sim, e Não: eu não falo daquele jeito estranho com o "t" bem pronunciado, sabe? Aquele "sotaque nordesstino" que os filmes brasileiros fazem (novelas também) não é todo mundo que tem ele não! Particularmente ninguém por aqui que eu conheça tem. Então pronto. Chega de filme idiota que fica passando imagem errada. Fim.
   Enfim, termino esse post meio sem dizer nada com nada... tipo aquela música do Capital Inicial, "Depois da meia noite": "sentados na calçada, falando sobre tudo, e não dizendo nada (8)" (adooro essa música *-* ); e dando um tchaau pra toda a galera aí, se preparem, estou bolando novos posts sem noção (pra variar ;] )! See you tomorrow!

* Falando na música... vamos ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário