10/05/2011

Comportamentos infantis!


   Isso varia de pessoa para pessoa. Acredito que brincar com os amigos, e se acabar de gargalhar, não seja comportamento infantil. Porque é um momento em que você quer se divertir, extravasar um pouco os estresses e cansassos do dia, e é completamente bom se acabar de rir, ou falar besteiras com os amigos de vez em quando. Agora aquela pessoa que vive com comportamentos infantis... do tipo, ou isso ou eu, ou fazer birra quando vão para um canto que não gosta, ou sei lá, qualquer tipo de cena ridícula, isso sim é um comportamento infantil. E não sei você, mas acho isso completamente horrível.
Você tem que saber a hora de brincar, e a hora de falar sério. Se uma amiga sua estiver te contando uma coisa séria que aconteceu com ela, escute, e converse sério, e não fique fazendo piada. Ninguém gosta de não ser levado a sério. Isso vale tanto para sua amiga, como para seu namorado (a), como para seus pais, como para qualquer pessoa que esteja com você! Guarde as brincadeiras para a hora das brincadeiras, ninguém merece esses comportamentos infantis. Como o nome diz, é coisa de criança... e essas coisas só se atura quando vem de crianças.

   Piores comportamentos infantis que costumamos ver de montão por aí:
1. Ataques de ciúmes! - Ninguém merece.
2. Quando se tem duas amigas em comum, elas brigam, você não tem nada a ver com a briga, e uma delas acaba ficando com raiva de você só pq você continua falando com a outra.
3. E uma das piores, que se costuma ouvir falar quase todos os finais de semana na tão conhecida Praça da Convivência (conhecida aqui em minha cidade, Mossoró): certos grupinhos de garotos brigarem porque um olhou torto para o outro. É o fim, não é?

   Bom, esses perguntei para umas pessoas, e selecionei esses três, como... os piores. rs Mas se você tem algo a acrescentar... para isso servem os comentários! ;D rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário