08/05/2011

Dia da minha heroína!


   Amo minha mãe porque ela me defende, e me ama com todo o coração! Quando tem problema? Manhê! Quando não lembro onde deixei algo... Manhê!! Quando quero sair e papai não deixa? MANHÊÊÊ!!! É a vida de uma adolescente, né? Mas ainda bem que minha mãe intercedeu por mim, e as coisas estão melhorando! 
   Mas enfim, isso não vem ao caso... voltando a falar da mãe! Minha mãe é completamente companheira, sabe aconselhar, sabe ouvir, sabe brigar, mandar, enfim... a mãe sabe de tudo! Até quando estou fazendo alguma coisa, e mãe diz "isso vai cair..." - Numé que acaba caindo mesmo? Ou quando conheço alguém e ela diz... não gostei dessa pessoa, ela não é confiável! Num demora muito, e minha mãe está certa novamente! Quando vai chover, mãe acerta, quando vou cair, mãe acerta, tudo mãe acerta, por isso que eu digo: A Mãe sabe das coisas. 
   Minha heroína que está sempre comigo e aguenta até os meus estresses, que aprecia minhas virtudes, e que tenta sempre me mostrar o caminho certo. Enfim, essa é a minha mãe. Manhê, te amoo!  *--*

PS: e aqui agora uma foto que retrata realmente eu falando com a minha mãe..


Um comentário:

  1. Muito bom aqui menina!!E com a mãe no telefone é bem assim mesmo kkkkk
    bjs querida

    ResponderExcluir