11/05/2011

Quem nunca se acabou de rir com uma topada de alguém?

(ai como eu ri dessa foto! Como é que pode uma pessoa usar um sapato desse? kkkk era queda na certa!)

   Gente, para quem não me conhece pessoalmente, é fundamental dizer antes de começar esse post, que eu sou uma pessoa extremamente sorridente. Tipo... gosto muito de rir (ok, quem não gosta? dã!) Mas é que tipo... sou uma pessoa que ri demaaais! Sendo mais direta: eu sou muito besta para rir!! Se você levar cair na minha frente, pode ter certeza que eu posso até te ajudar, sabe, mas eu vou rir pra ca-ram-ba! Muito mesmo. Quando você se esquecer, três dias depois, 3 meses depois, 1 ano depois, quando eu te ver, e lembrar vou rir do mesmo jeito. É assim que sou. Eu costumo rir muito das coisas dos outros... mas quando é comigo... é bem pior. Meia hora rindo. O caso é sério. Não achem graça.
  Aí, tem uns infelizes, sabe, que tem tanto canto pra cairem, pra levarem topadas... caem logo na minha frente! Eu não aguento gente, se eu não rir, meus olhos se enchem de lágrimas! É necessário isso!! Sinceramente eu faço de tudo pra nao rir da cara da pessoa assim que ela cai. É só virar de costas e eu choro de rir. Não me levem a mal, eu não faço isso por ruindade, ou zombando dos outros... eu sou simplesmente assim: sorridente! Não... melhor, sou peculiar mesmo. Entendão como quiserem, rs!
  Acredito que a gente dele levar as coisas menos a sério, e rir de situações assim, pessoas que ficam carrancudas só levam nome de chatas, e ainda fazem com que as pessoas que viram tirem onda com a cara da pessoa só pra ser ruim. Se você cair, ria. Se levar topada, faça como eu, olhe para o lado e diga: "Ei, me empurre não!!" kkkkkkk - Essas situações sempre são micosas... mas quem nunca pagou um mico, não sabe o que é gargalhar de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário