09/05/2011

Muito velha ou muito gorda.


   Quando se está discutindo com alguém (esse alguém sendo mulher), nunca... repito: NUNCA!! Nunca chame ela de GORDA ou VELHA! Isso é um baita de um insulto mesmo! Outras coisas de baixa categoria tipo... galinha, quexuda, vadia, etc etc... mas chamar uma mulher assim é algo que toca mesmo! É como se uma mulher chamasse o cara de mole na hora do ... !! Entende? É tirar tooda uma auto estima de uma pessoa, que passa a pensar... "meu deus, será que eu sou isso mesmo?" E aí pronto.
   Muita mulher por aí se ofende pra caramba com essas duas palavras, pois quando alguém diz que ela está velha, é como se sua beleza estivesse indo embora, ou como se a pessoa disesse..."eu hein, ficar com uma velha dessa", algo mais ou menos assim. E quando chama de gorda? Ai que br****te ... ¬¬ !
  Paticularmente não gosto dessas palavras, mas com certeza para mim existem outras palavras que ofendem beeem mais do que essas duas! Então... homens que estão tentando agradar uma mulher que vocês querem... nem vem com aquela de psicologia reversa, dizendo coisas ruins.. "você fica gorda nessa roupa"... ou "18 anos? IIih... tá ficando velha..." - Tá ficando velha e você de "olho na velhinha" lá né? Cuidado com o que falam, mulher também sabe machucar sem querer, viu? E... mulheres: tentem não se ofender, nem ouvir o que dizem sobre isso... eles não sabem o que falam!

E para os desatualizados... 18 anos = estamos no auge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário