19/05/2011

Do filme... para a realidade.

   Boom dia blogueiros! É... ando mesmo meio desligada sabe...meio que sem idéias para postar, rs! Mas aí ontem eu assisti um filme, não sei se já viram "Sexo sem compromisso" com Ashton Kutcher e Natalie Portman, que retratava a história de duas pessoas que decidem ter uma espécie de amizade colorida, onde só havia o sexo entre eles, estritamente sem qualquer compromisso, ou seja, sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem apelidos fofinhos. O desenrrolar dos fatos é engraçado, mas o mais engraçado mesmo é ver que logicamente isso nunca iria dar certo, afinal, como ela não se apaixonaria pelo Ashton? xD Quer dizer... o Adam ( o personagem ) ...impossível, impossível...


(Na primeira foto, eles estão fazendo você bem sabe o que, na segunda, ela estava de tpm e ele fez uma sopa pra ela, nas duas fotos de baixo, uma eles acabaram dormindo abraçados depois da sopa (kkk) e a última foi no dia dos namorados, quando ela disse "nada de buquê de flores" aí ele trouxe um buquê de cenouras U.U kkk)

   Mas enfim! Esse filme acabou me inspirando para falar de uma coisa a qual já vi muitas vezes, continuo vendo e até já ter já tive: medo de se envolver. O medo de se entregar está presente o tempo todo na gente, temos medo de cair de cabeça e acabar descobrindo que o fundo era bem raso, e lascar a cabeça no chão (kkk) - é verdade ou não é? - Ok, sei que esse meu exemplo foi horrível, mas vocês entenderam ;) 

  A verdade é que... é necessário arriscar. Ninguém é tão forte assim que consiga não se envolver, não se apaixonar, não sentir nada. Faz parte do ser humano sentir. Se não sentíssemos nada éramos iguais a robôs. 

   Então... termino esse post mandando um beijo e um recado para uma amiga em especial sabe... a qual com certeza vai se identificar muuito com esse post: desejo que você ache um Ashton pra você parar de querer não se apaixonar.

Um comentário:

  1. Oi tem um desafio pra vc no meu blog!!! http://pesdescalcos2.blogspot.com/2011/06/desafio.html bjos

    ResponderExcluir