21/06/2011

Coisas nos homens que as mulheres admiram!

   Tem algumas coisas, que são óbvias que as mulheres admiram em um homem: o caráter, a responsabilidade, a educação, o senso de humor, fora as coisas físicas não é? Que geralmente são os olhos, o sorriso, aí quando desce para o corpo, o peitoral, as costas, braços, etc etc etc (ah, conheço mulheres que a primeira coisa que olha em um homem é se ele tem uma bunda grande. - Eu sei, sem comentários! hahaha)!

   Mas tem outra coisa também que muitas mulheres acham tipo assim... super interessante: o cara saber cozinhar. Posso falar na minha opinião? Eu sei que é difícil ver uma situação dessas, e é exatamente por isso que gostamos: é diferente! Posso desabafar?? hahaha Com certeza...  fala sério, muito lindo um homem cozinhando! Eu simplesmente acho super interessante um cara que sabe se virar numa boa em uma cozinha. Olha um exemplo... o Edu Guedes! Ele é um fofo, e cozinhando fica mais ainda!


   Sou só eu que acho isso, ou outras mulheres acham isso também? - O cara não precisa ser expert na situação, admiramos o esforço, sabe? Só o esforço em nos agradar já achamos fofo!

   Bom, aqui, mais um segredo revelado sobre as mulheres. Não é bem segreedo, e também tem mulher que nem liga. Mas cada um com seu cada um, certo? E você, garotas que leram esse post... o que vocês admiram muito em um cara? E vocês, garotos... já fizeram alguma coisa parecida em relação ao post? hahaha - Até mais!

5 comentários:

  1. Em casa pela manhâ quem lava a louça sou Eu.Só o café da manhâ eu arrisco prepará com bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Muito bem, legal saber que esse tipo de homem existe! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Um dia quis fazer bonito frente a mulher que estava saindo e fui fazer um macarrão ao molho branco. Pra ela nao ficar com as mãos vazias a pedi pra ralar o queijo pra mim. A 1ª vez caiu o prato no chao, e além de quebrar tivemos que jogar o queijo todo fora. Foi quando dei uma vasilha de plástico que também caiu no chão. Nao sei se ela tinha ficado nervosa pelo prato ter caido a 1ª vez ou pelo fato de eu estar cozinhando.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk - Nossa, que loucura hein!

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo tenho 17 anos e já sei até fazer, estrogonofe, e o melhor disso e q sai muuito bom, essa pesquisa foi feita através de umas visitas em casa q elogiaram e até pediram a receita pra minha mãe pensando q ela q tinha feito, kkkk. Eu acho q sou um bom pequeno chefe na cozinha ,pois faço de tudo um pouco. :)

    ResponderExcluir