27/06/2011

E se ele for seu professor?

   Ultimamente ando meio viciada em uma série, que tenho a impressão de que quase todo mundo que conheço já assistiu: Pretty Little Liars. Na trama há uma personagem (muito estilosa, aliás) chamada Aria que se apaixona pelo seu professor, Ezra. Antes de começarem as aulas, ela fica com ele em uma lanchonete, e no primeiro dia de aula eles vêem que fizeram algo que põe em risco o trabalho dele. Essa história me fez lembrar de garotas que, na vida real, acabam se apaixonando pelo professor (afinal, quem nunca se apaixonou pelo professor?? - Eu já, quando estava na 5° série! - Ele era lindo! kkkk).


   O professor é um cara mais velho e cheio de conhecimento - o que dá aqueeele charme especial - e também o transforma em objeto de admiração, um sentimento facilmente confundido com paixão. Então, é super fácil se sentir atraída por um cara que além se ser inteligente e educado, mas isso pode sim causar problemas. Tem que lembrar que muitas escolas desaprovam o relacionamento entre professores e alunas, e que pode ter consequêcias sérias, desde tornar os dois alvo de fofocas como causar a expulsão dele.

   Então, antes de ter certeza que está loucamente apaixonada por seu teacher, pense em tudo o que realmente sabe sobre a vida dele. Imagine-se saindo com os amigos dele ou conversando sobre o que ele gosta - Não vê como é estranho não? rs - O que acontece é que seu professor, apesar de ser muito legal, provavelmente já saiu do seu universo e não tem muito a ver com você.

   Na série eu adoooro o fato da personagem estar com o professor bonitão, mas não aconselho ninguém a seguir em diante com uma atitude dessas. É muito arriscado. Melhor sair por aí e conhecer gente nova, e se envolver com pessoas na sua faixa etária. Deixa o professor só para ser admirado mesmo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário