26/06/2011

Imagina se todo mundo resolve levar todos os conselhos a sério? - Seria tenso!

"Não tenha medo de nada"
   É um conselho bem estranho de se dar. Já ouvi muitas gente dizendo isso até para mim. Mas se você for seguir isso bem ao pé da letra... a coisa vai ficar bem tensa né? Vira e mexe, alguém sempre acaba falando isso. E eu fico surpresa. Porque para mim, alguém que não tem medo de nada tem um nome: MALUCO. Quem segue esse conselho não tem nem porque olhar antes de atravessas a rua! Se a idéia dessa frase é dar aquele empurrão, do tipo lute pelo que você quer, tenha coragem, etc, a boa noite é que podemos fazer tudo isso mesmo sentindo medo. Que bom, né? Porque eu,pelo menos, tenho medo de muita coisa - só tento não me paralisar por isso.

   Lógico que não preciso levar tão a sério nem esse, nem nenhum outro conselho tipo esse que andam espalhando nesse mundo. Mas acho que vale pensar um pouco sobre ele. Porque o prolema é que tem gente que leva essa dica a sério, e não é pouca gente não.

    E imagina só se todo mundo resolve levar isso a sério mesmo? Com certeza o mundo seria uma coisa bem tensa, não acha??

Inspirada no texto de Liliane Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário