08/06/2011

Que presente eu dou?


   E hoje, plena quarta feira... vou falar sobre algo que sempre complica a vida de muita gente quando vai chegando o dia dos namorados: "Que presente eu dou?" Homens reclamam que não sabem o que comprar para suas amadas, e mulheres dizem que a única forma de fugir disso tudo é comprando a tão conhecida e boa camisa - "e se você já tiver dado uma camisa no aniversário dele?" - "Ah, o que é que tem? Camisa nunca é demais..." - "Mas você já deu uma camisa preta, não?" - "Bem lembrado! Hoje será a vermelha!" --- Tá vendo como é complicado? Vamos falar um pouco mais sobre isso...
   
   Homens. Queridos e adoráveis homens. Paarem de reclamar! Parem de dizer que não sabem o que comprar, quando cerca de 80% das lojas oferecem presentes para mulheres (acabei de inventar esse percentual - mas é verdade xD)! É tanta coisa que nem sei por onde começar! Tem blusa, short, saia, calça, sapatos, aneis, pulseiras, brincos, colares, maquiagens, bolsas, sapatos novamente, perfumes, kits de loções hidratantes, etc etc etc...!! Muuito mais fácil do que comprar presente pra homem.
   Agora me digam o que tem para comprar para homem! Vou dizer: camisa, calça, tênis, carteira, camisa, relógio, camisa, cordão (se ele usar), pulseira (se ele usar), camisa...!! Se tiverem mais opções, meus queridos... me digam, porque eu quero saber. Nem vem com a história de que sexo é presente, viu? kkk
   Pois é... termino esse post tendo certeza de que a coisa mais complicada... é comprar presente pra homem. Será que um dia me acostumarei e acharei mais fácil? Sabe que eu não sei...O que eu sei é que independente do que você escolheu... o que vale é a intenção e o carinho s2


Ah! E eu não comprei camisa para o meu namorado! kkkk

3 comentários:

  1. Olá, ótimo post. Vou dar a dica da loja Cutler Presentes, especializada em presentes originais. Onde você encontrará muitas opções de presentes para homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  2. adorei... preciso comprar coisas pro meu namorado... e nao sabia o que ... valeus

    ResponderExcluir