11/06/2011

Pra quem gosta de escrever...

   Muitas pessoas chegam para mim e me perguntam..."Bruna, como você consegue manter um blog? É tão cansativo..." - É verdade. É meio cansativo sim, às vezes. Essas vezes são quando você vê poucas pessoas te visitando, poucas pessoas reconhecendo e concordando (ou discordando) do que você fala. Mas quando você divulga o seu blog (através dos agregadores, gente, não vamos implorar por visitas a todo mundo rsrs), e vê o número de seguidores aumentando (mesmo que devagarzinho), e o número de seguidores se estabilizando, algo em você não quer que pare. Isso acontece principalmente quando você quer que te ouçam, que vejam que você tem talento para algo, seja para cantar, dançar, ou no meu caso... falar. Quer dizer, escrever. Minha resposta é sempre a mesma: eu simplesmente gosto. Por mais que alguns dias tenha poucas visitas... ou quase nenhuma, eu gosto de escrever. E por mais que seja cansativo às vezes...eu dou uma pausa para sossegar e ter novas idéias. No final de tudo... amo escrever aqui (quem sabe um dia não faço um livro? rsrs).
   Ultimamente tenho tido novas idéias pra esse blog. Vou adicionar algumas frescurinhas de garotas como a maquiagem que postei ontem (garotos visitantes do meu blog...são apenas dicas para estarmos lindas *-*), estou tentando algumas parcerias...que sei que iram demorar muito para dar notícias...mas estou tentando. Por enquanto, é isso aí.

    Pois é, hoje é sábado, aproveitem o dia aí...até amanhã! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário