25/02/2011

Conquistar é o mais importante ? Bom... I don't think so.

   Os homens acham as mulheres complicadas de se entender. Certo,ou melhor,meio certo. Pronto! Depois dessa conclusão duvidosa dei margem as especulações de que nós mulheres somos complicadas de fato. - Enfim - alguns rapazes que conheço me sugeriram para que eu escrevesse algo sobre "como conquistar uma mulher", e aqui estou eu. Mas não vou dar dicas de como conquistar, fala sério. O complicado, meu amigo, não é conquistar, e sim manter, chamar a atenção dela só para você. Além de conquistá-la com a sua forma de seduzir, é necessário que você tome alguns cuidados. Como uma frase (que eu li em algum lugar) : "Poder dizer que ela é só sua. Não por posse, e sim por ela não querer ser de mais ninguém." (ok, não sei se é assim mesmo, mas é por aí! o que vale é a intenção!)

   Então... vou dar umas dicas básicas para vocês principiantes ou não na busca por manter a sua namorada:

1° ) Não a deixem esperando tanto. Seja por um telefonema ou um atraso inconveniente num encontro. Não se trata de ficar chateada,na verdade, ela fica com ódio do infeliz que a fez tomar banhos com óleos de essências especiais,dar uma hidratação poderosa no cabelo, fazer as unhas, e todos aqueles processos que vocês bem entendem, por um cara que a deixa esperando eternidades!
  

    Sem falar na escolha da roupa que chega a ser um episódio angustiante e desesperador.Com direito a consulta de externos que pode ser até aquela tia brega,caso só seu pai e ela se encontrem na sua casa.
    E não adianta você ,senhorita que esta lendo,dizer que é desapegada a essas coisas.Pois toda mulher da mais alienada a mais informada.Todas já fizemos alguma se não todas essas coisas para encontrar o cara que estamos afim.


2° ) Eu sei que é bom ter amigos e se divertir e brincar, mas, OMG, jamaaais faça papel de um garoto de 11 anos juntamente com seus amigos solteiros e sem noção na frente de sua namorada. 

   Agir feito um débil? Isso constrange tanto a ela como a você! Nos sentimos atraídas mais por caras que têm conteúdo e que não fiquem agindo feito crianças. Cadê a imagem de cara sedutor? Mantenha ela!!! kkkkkk


3° ) Não demonstre preferir o carro a sua namorada. Mesmo que isso seja 
verdade, ô imbecil!

   Essa obsessão de vocês pelo carro acaba por quebrar qualquer clima que ameace ser romântico.Qual foi a mulher que já namorou sério que nunca depositou ódio por esses veículos tão tentadores a ponto de fazer seu companheiro brigar com você só porque bateu com mais força a porta do carro?


4° ) Não tratarás a mulher como objeto. 
Somos mais do que peito,bunda e pernas.


5° ) Tente tratar ela como prioridade. Porque com certeza ela vai fazer isso. Principalmente se estiver apaixonada ( falando aqui uma garota apaixonada - não deixando de ser peculiar ;P ) !



Maior parte tirada de um blog que eu adoro : cindereladevenus.blogspot.com  ^^

2 comentários:

  1. Mas na hora de se separar, elas sempre querem dividir o carro né? kkkkkkkk' vende e dá metade pra cada um... essa é a verdade. Eu sou homem, então não concordo com algumas coisas, mas, grande parte é verdade.

    ResponderExcluir
  2. EEuksoon... alguém aí nesse post comentou casamento? tem marido e esposa aí?? kkkkkk - claaro que o que digo aí é verdade ;D

    ResponderExcluir