17/02/2011

Decisões




DECIDIR

pense em um ato difícil...


   Como citei no post de ontem, sempre considerei difícil o ato de decidir algo. Se prestar atenção vai ver como eu tenho pelo menos um pouquinho de razão. Quando você se depara com uma situação em sua vida em que é necessário escolher entre uma coisa e outra (ou então as duas, porque não?), é necessário tomar cuidado, pois quaisquer outrais consequencias iram ocorrer por causa dessas escolhas. Tipo quando tem que escolher entre "gazear" aula para ir namorar ou assistir logo aquela aula chata, entre ficar ou namorar, entre brigar ou não brigar, entre comprar aquele sapato lindo ou juntar o dinheiro para comprar algo mais necessário.

   O fato é que para todas as nossas escolhas haveram consequências. Por isso que deve ser complicado escolher algo, porque se deve analisar qual será o melhor não só agora, mas num futuro próximo também. Por isso sempre tenho tantas dúvidas na hora de escolher algo. Mas quando finalmente decido, sigo normalmente, o complicado é apenas saber o que fazer, quando já se sabe, não há mais dúvidas então. Estou esse ano no ano das decisões. Já decidi algumas coisas, as principais, e o resto vou seguindo aos poucos, e assim vamos vivendo nossas vidas.

4 comentários:

  1. E difícil fazer isso...Decisões, se fosse fácil ninguém ficaria tão mal na hora de decidir algo importante. :D

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, sigo sim, claro!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que o díficil não é decidir, mas lidar com as consequências de suas decisões.

    ResponderExcluir