12/02/2011

Dificuldades...



 Eu sei que existem milhares de textos lançados na internet, milhares de livros falando sobre isso, milhares de formas, enfim... mas nada se compara quando se passa com você. A um tempo atrás, estava me sentindo extremamente pressionada e cobrada. Por eu estar no 3° ano do Ensino Médio, ter que estudar pra passar de ano, e ter que estudar para o vestibular. E meus pais me cobravam principalmente porque eu queria sair com os amigos uma vez perdiiiida na semana... e me cobraram mais ainda quando inventei de arranjar um namorado. Tudo já estava complicado com a Pressão Pré-Vestibular, mas, acreditem, com o namorado tudo se intensificou, pois, como todas as outras garotas que arranjam namorado e se desinteressam no estudo, a certeza era que eu iria acabar fazendo o mesmo. Quantas complicações surgiram por causa disso...sabe que nem sei? Mas pense numa coisa que não aconteceu comigo... foi se arrepender. Nem voltar atrás. Não dá pra explicar como essa pessoa me fez bem... e continua fazendoMe completa s2. Mas tudo bem, isso aqui não é um texto romântico, tá? Não vou mais falar sobre isso ( ;D ) .  - Mas o fato é que... de qualquer jeito as complicações iriam vir, tanto a de passar no vestibular como a de passar de ano, como a de dar atenção ao namorado, amigos e familia. 

Mas aí, eu superei isso ! Passei no vestibular (sim, eu pasei õ/), passei de ano, é claro... continuo com o meu namorado, que, ainda bem, não exerceu muita influência sobre meus estudos (rs), e agora estou tentando ver se arranjo um emprego. A realidade é que sempre viram dificuldades. Sempre, quando supero uma, aparece outra, e assim vamos tentando viver da forma que achamos correta.

E uma das coisas que mais dá força a alguém, é acreditar. Acreditar que isso vai passar, que vai superar. Acreditar que realmente existe uma força maior, uma força intensa, que lança cargas positivas pra você. Pode chamar essa força de Deus, ou de outra forma, se assim desejar. Uma parte de nós sabe que existe, e é bom se prender a isso. Depois é necessário não ter medo, não ter medo das situações novas...porque sempre vão surgir situações em que não saberemos o que fazer, mas, ao enfrentar, você vai estar aumentando suas chances de conseguir os seus objetivos. Tentar aprender com as dificuldades que já passou também é algo de fundamental importância. Fugir de pessoas que te desanimam, que sempre duvidam também faz parte, pois você não vai querer ao seu lado alguém que fica te colocando pra baixo. E... lembrar que isso é uma fase, e que vai passar. 

Dificuldades sempre aparecem, como eu já disse, e devemos aprender com elas. Acreditando em si mesmo. Posso não ser tão especialista no assunto, mas, sei que elas sempre estarão constantemente em nossas vidas, mas, é isso aí, não vivem dizendo que só se dá realmente o devido valor a algo quando é conseguido através de bastante esforço? então...aqui vamos nós. (Yeah) rs

#Blah-falodemais --'
(texto tirado do meu outro blog que não deu certo) ;P

2 comentários:

  1. Poxa Site MAneiro Bruna!!!
    GOSTEI PARA CA****
    JA ESTA NOS FAVORITOS...

    ResponderExcluir
  2. aaa, obrigada Rodolfo *--* sempre que quizer pode aparecer por aqui s2

    ResponderExcluir