16/02/2011

Êta povo exibido... kkk





   Bom, confesso que estou bem impressionada com as visitas que estou tendo *-* esperava que talvez não gostassem do que escrevo, do meu jeito meio...diferente de falar das coisas. Agradeço a quem tem tooda essa paciência do mundo e lê o que escrevo kkkk tudo aqui é excepcionalmente sincero. ThankYous2

   Passei a tarde tentando baixar uns capítulos de uma série, depois fui pra academia e talz, ainda não sabia exatamente o quê eu iria postar aqui (mesmo tendo sugestões) ainda não tinha decidido. É, eu sou meio complicada na hora de decidir algo, mas o difícil é saber o que fazer. Quando você já sabe é só executar a idéia. Mas isso é assunto para um outro post. Enfim. Voltando. (adoro enrrolar tudo rsrs). Eu não sabia o que postar, e lá na academia me questionei sobre uma coisa, e resolvi falar sobre ela.

   A questão é : povo que se acha. Só o que vemos é rapazes e moças, na maioria rapazes, se amostrando de dar dó. É uma exibição tão grande que me sufoca. kkkkk - é sério. Não quero generalizar, sei que tem exceções, lógico, mas que há um certo exagero há sim. Me pergunto o porque disso, eu sei que é bom chamar atenção. Quem é que não gosta de chamar atenção? Eu estou chamando a sua atenção escrevendo isso! Mas é necessário moderação.  Lógico que eu conheci pessoas legais por lá também...não é só isso que há por lá. E eu gosto de conhecer gente nova. Não gosto de gente exibida. ( una':P )

   Desculpaí se exagerei nas palavras, desculpaí pessoal da academia, kkkkkk, mas é que fato é fato. Sempre há as exceções...tipo eu e minha prima louca Laura Liz. A gente procura malhar com poucas pessoas, mas isso é meio complicado rsrs (aliás, beijo prima, amanhã eu passo aí kkkk ;D ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário