12/02/2011

Banalização do "eu te amo"



Seei que tenho apenas 18 anos,e que não tenho tanta experiência assim em relação a amor, mas eu acho que as pessoas usam muito as palavras "eu te amo" sem nem saber exatamente o que é isso. Vejo muito em recados no orkut, "aaain amiiga, eu te amo", e quando você vai olhar, são duas pessoas que mal se falam, que nem são tão unidas, se vêem todos os dias, e às vezes se odeiam, ok, sei que exagerei um pouco, mas isso acontece sim, tá certo?
O que eu quero dizer é que essas 3 palavrinhas significam muita coisa...quando você diz a uma pessoa que a ama, você está dizendo que a admira, e não pela beleza, e sim pelo caráter, está dizendo que a respeita, que a compreende, que aceita seus defeitos. Dizer que ama alguém não é uma brincadeira, e hoje em dia, as pessoas brincam muito com isso, qualquer coisa, eu amo você pra cá, amo você pra lá...às vezes eu até comento..."helloo...você ama cicrano? mas você nem o conhece direito...", e as respostas que ouço dizerem é..."aaah, quase todo mundo hoje em dia diz isso, é super normal". Bom, o que pra "todo mundo" parece ser normal, pra mim não é.
Quer saber? Também tô nem aí se não concordam comigo, se acham besta...eu acredito que amar é algo sincero, e não uso apenas por usar... mas quando eu realmente disser "te amo" não tem como não levar a sério, por que eu não digo isso pra todo mundo.

#Masqueeuamomuitagenteeuamo ;D

3 comentários:

  1. E verdade , tem muita gente que fala EU TE AMO sem ao menos sentir carinho.

    ResponderExcluir
  2. ... pois é, que pena... falar de amor sem sentir nada. Chamo isso de desperdício. =/

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade ... 'eu te amo' e usado como um bom dia ' aff's , até se vc alguem deixa uma folha cair no chão a outra vira e fala ' ain ; eu te amo , Obrigado ' ¬¬' tenha santa paciencia née !

    ResponderExcluir