13/02/2011

amigos s2




(E hoje é domingooooo õ/ coisa boa, hein? tou tentando aproveitar aqui! Ok, vamos voltar para o assunto de hoje! rsrs) ( que diferença hoje ser domingo para mim. Estou de férias até o segundo semestre quando começarem as aulas na faculdade! kkkk )

    Todos sabem que amigos verdadeiros é coisa difícil de achar. Tem amigos e tem colegas... colegas são os mais afastados, os que não converso frequentemente, que não nos abrimos para falar realmente sobre a gente...e tem os amigos, aquele que estão sempre por perto, e quando não estão a saudade faz com que a pessoa ligue só pra saber como a outra pessoa está. Acredito que para ter amizade tem que haver confiança, respeito e, claro, carinho *-*  Amigo que é amigo te escuta, tem paciência de ouvir tooodas as suas maluquices, te aconselha, te diz quando acha que você pisou na bola, e paga micos com você também ( minhas amigas... coitadas...tantos micos que nem sei - kkkk )

    Tem que se prestar atenção, porque amigo que é amigo não fala mal da gente. E só o que a gente vê por aí...é pessoas falando mal uma das outras. Mas talvez isso seja porque a pessoa não te conhece bem, a melhor forma de parar de acontecer é você mostrar que não liga para o que os outros pensam, e mostrar que você não é nada daquilo que os outros estão falando. 

    Ultimamente tenho sentido falta dos meus amigos da escola...( genteeee, cadê vocês???? \o/ ) principalmente agora que terminamos o ensino médio, e cada um vai seguir seu rumo. Algumas pessoas sei que terei contato, ou irei lá, ou elas vem aqui...outras sei que só verei de vez em quando no shooping ou numa praça muito conhecida aqui (PraçaDaConvivência) ( ou então em uma festa, claro. ) ... Mas sei que esse último ano escola foi muito marcante para mim, e algumas amizades que fiz lá pretendo fazer com que dure para uma vida inteira, porque quando você encontra pessoas com quem pode contar,confiar,desabafar,se divertir etc etc... você consegue ver quando é algo que não vai acabar como as aulas do ensino médio.

    Bom, quem me conhece sabe como eu sou... gosto sim de uma bagunça (Yeeah)!!! Vivo pagando micos e micões... quem eu gosto, eu digo e demonstro mesmo... adooro conversar,dar conselhos...aaah, adoro empurrar amigos para outras pessoas! (apesar de não curtir quando fazem comigo - tem gente que gosta, ué! Eu não gosto não. E agora que não quero mesmo porque já tenho alguem que gosta de mim s2 ). Peço para meus amigos verdadeiros: não se afastem de mim, please *-* rsrs

( esse post foi sugerido por um amigo meu - Nyckson Patrick - eu te adoro *---* )


3 comentários:

  1. 'haaha, vc qe tá sumida!

    ResponderExcluir
  2. Começou a namorar e esqueceu das amigas . :/
    mais mesmo assim eu AMO VOCÊ. :D

    ResponderExcluir
  3. eeeeu?? eu esqueci nãao... vcs que não ligam pra mim >< kkkk *-*

    ResponderExcluir