22/09/2012

Inspiração: Short Destroyed *o*

                              
A inspiração de hoje é o short destroyed!
Eu sei que agora tá na moda, mas não é por causa disso que acho lindo! - É porque é lindo! E dá um ar "massa" ao look! Amo, amo! Esse aí da foto eu tenho que ter! \o/

Com tachinhas, desbotado, colorido, e quanto mais detonado, mais lindo parece que fica! E mais: não é difícil de se fazer, claro que dá um trabalhinho (no caso do colorido) - mas fica lindo, super vale a pena!
Eu vou logo fazer uns desses para mim.
Além dos shorts ficarem lindo assim, com esse aspecto destruído, as calças também ficam liiiindaaas! - Eu tinha uma - sim, tinha, engordei, não cabia mais em mim e eu dei para outra pessoa - que era linda, desbotada e com uns rasgões na perna. - Tenho que ter outra, né? Vou providenciar! 
Mas agora vamos ver as famosas que usam:




Ah, achei na net uma imagem ilustrativa de como fazer o Short "estilo Sabrina Sato". Apesar de não ser muito fã dela, gostei das dicas do short que ela tava usando:

Bom e é isso aí, gente, nos vemos na próxima! 

3 comentários:

  1. Acho super lindo..Só que tem de estra com as pernocas em dias não é mesmo?
    Bjos
    Mayara Lopes

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAi mel Delsio que lindo que tá seu blog! Amei amei demais o layout, e os posts também, super legais. Que bom que voltou pra blogosfera, -apesar de eu estar beem sumida tb... - boa sorte com a volta! bjo
    http://garotaslipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir