13/09/2012

Esmaltes: Comprinhas! *-*

Hello, people, hoje vim comentar com vocês uns esmaltes que comprei nesses dias de ausência!
Bom, primeiramente, como a maioria de todas as mulheres da face da terra, eu amo esmaltes, amo pintar minhas unhas - infelizmente, elas estão pequenas agora porque uma delas se quebrou - mas mesmo assim, eu não deixo de pintar. Enfim, aqui estão as cores:


Extra Brilho (base roxinha), Pink, Branco, - Bella Chick; Verde Pássaro - Impala; Quartzo Fumê - Dote.

Esses três primeiros esmaltes são básicos, tipo, não posso deixar de ter, que são a base brilhosa, o pink chegueei, e o branquinho. Essa marca Bella Chick eu nunca tinha usado, mas estava em promoção numa loja, então não resisti (R$ 0,99, genteee!), eu fiz uma francesinha com esse branquinho nas minhas litlle unhas (foto abaixo). A cor Verde Pássaro, da Impala é da coleção Trem da Vida, é uma cor metalizada, e podem acreditar, é mais linda ainda do que na foto, pois tem um brilho que aí não aparece. Linda, linda, linda, não resisti - (minha cor favorita é esse azul meio esverdeado- ou será verde azulado?!), ah, o preço foi  R$ 2,99. E o da Dote, é a cor Quartzo Fumê, da coleção Preciosos (- Meu precioso *-* kkk), é metálico também tem um brilho lindo! - Super rocker!


Ficou super simples, mas eu gostei. Em geral, quando minhas unhas estão pequenas, eu uso cores delicadas. Quando estão maiorzinhas, eu uso "chegueei"!

E vocês, que cores preferem?? ^^

Bom, é isso aí gente, comentem, e até mais ;)
                                                                      

2 comentários:

  1. Eu faço o mesmo!!! em questão das cores com o tamanho das unhas...
    Ótima diga!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Fiquei curiosa.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir