08/09/2012

Pensamentos: Dia de sorte!


Olá pessoal!
Sabe aquele dia em que você acorda super bem, tem um dia simples, mas super bom? Sabe aquele dia em que todos os sinais ficam verdes quando você chega perto? Sabe aquele dia que você vê seu namorado e passa a tarde vendo filme e namorando? Pois é, foi um dia mais ou menos assim.
Eu sei que essa história de sorte, dizem que não existe... mas como você me explica todos os sinais abertos? - Sim, eu disse todos! Fico tão contente que ando até sorrindo. Desejo tanto que todos os meus dias sejam assim. Um dia simples, mas bom. Os melhores dias são os simples.


Ah, achei essa imagem no weheartit , e resolvi postar aqui, só pras maníacas por make:


Não ficou lindo? Vou fazer também! - Mas ficaria melhor se eu tivesse um olho dessa cor *-* kkk, mas tudo bem, me contento com os meus olhinhos castanhos escuros!
Tenham um bom dia! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário