21/03/2012

Quem foi que disse que toda garota tem interesse em ficar com outra garota??

   Algumas vezes já li, vi, ouvi em vários lugares gente dizendo que toda garota tem interesse em ficar com outra garota. Eu fiquei encucada (como sempre), pois isso para mim é algo meio que sem noção. Porque, de onde eu venho, de onde conheço sobre essas coisas, isso é invenção da cabeça dos garotos que querem ficar com duas garotas ao mesmo tempo, naquelas coisas lá que vocês bem entendem... Ou é desculpa para decepções amorosas. Entendeu? Não? Ok, vou explicar...

   Eu tenho uma teoria de que existem poucas garotas que realmente gostam de outras garotas, porque, muitas começam a ficar com meninas porque estão cansadas de ficar com garotos que não prestam, de sofrer, levar chifre, etc etc, e alegam dizendo que uma mulher entende melhor outra mulher, é mais carinhosa, entende tpm, entende os problemas e etc. Ou seja, muitas ficam porque estão desiludidas com os homens! - Cadê os homens para essas criaturas indecisas? - Pois é.

   Mulher que gosta de mulher é aquela que já noivou com um cara, e mesmo assim não conseguiu gostar de homem. Eu conheço uma que se casou, teve filho e se separou porque não conseguia gostar de homem. E olha que foram sei lá quantos anos de casados. Pronto, isso é mulher que gosta de mulher mesmo. Mas, existem sim muitas mulheres fingem ser lésbicas, como se isso fosse a resolução de seus problemas. Eu acredito que devemos assumir quem somos mesmo. Se você é lésbica, seja. Se você só está em busca de alguém que te entenda, ah, fala sério, tem tanto homem nesse mundo, isso não é desculpa.

   Bom, essa é minha opinião. Quem for contra que comente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário