23/03/2012

O que escrever no blog?


   Vou a mil sites e cada um diz uma coisa, mas quem não tem tanta paciência assim, ou às vezes tá sem idéias, não sabe o que escrever. Geralmente eu estou sem idéias mesmo. Porque sempre que tenho algum assunto na cabeça, eu venho tagarelar aqui o que eu acho.
   Eu criei esse blog por puro hobby, pura vontade de escrever e desabafar assuntos que vejo, que ouvi falar. Eu gosto de escrever, me sinto bem, é como se eu estivesse conversando com alguém que estivesse me ouvindo (dã!) - tipo, entende, né? Tou falando aqui, sem nenhum fundamento esperando que alguém simplesmente leia. Mas sei que não é todo mundo que tem paciência para ler esses textos. Mas fazer o quê né, às vezes nem eu tenho.
   Muitas vezes leio algo em um blog, discordo e estou aqui comentando. Assuntos cotidianos, assuntos cômicos, sei lá, já cheguei a fazer pesquisas engraçadas, eu me divirto com isso. Então só faça um blog se você gosta de escrever e se tem algo a falar sobre. Como eu sempre tenho algo a falar, presumo que esse blog não vai acabar nunca. Enfim, tentarei criar coragem nessas minhas férias para atualizar aqui, pelo menos um ou dois posts por semana, então, até mais pessoas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário