15/09/2011

As coisas são assim ^^


   Hoje à tarde eu me reuni com umas amigas minhas, ficamos conversando e rindo a tarde inteira. É sempre bom tirar um tempinho da sua vida para suas amigas (os). Desde que eu terminei o Ensino Médio (ano passado), sinto falta das minhas amigas. Antes nos víamos todos os dias, e as bagunças eram grandes, e apesar de algumas quererem organizar o trabalho, enquanto outras só queriam bagunçar e empurrar pros outros, a gente se dava bem, e meio que conseguíamos agir em conjunto. A verdade é que, o tempo vai passando, e cada um vai seguindo uma coisa. Eu sabia que iríamos acabar nos afastando de alguma forma, mas amigas que são amigas, querem se ver e manter contato. Amizade não vai a canto nenhum se só uma pessoa tentar levá-la adiante, do mesmo jeito que "uma andorinha só não faz verão".

   Não estou cobrando de ninguém, sei que todos tem seus problemas e seu dia-a-dia, da mesma forma que eu tenho a minha realidade. Hoje consigo ver que é verdade a história de que amizade só é amizade quando as duas pessoas se doam. Não estou lamentando, apenas estou sendo realista. É assim que as coisas são. Agradeço por ter conhecido (e ainda estar conhecendo) essas pessoas que considero importantes para mim, sei que todas temos defeitos, temos problemas, temos milhares de coisas a mais as quais não saberia descrever, e sei que tenho amigas hoje, poucas de verdade mesmo, que vou levar pro resto da minha vida. E vou tentar aprender a não ser besta, porque às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, a ajuda, escuta, defende, e a pessoa nem vê, nem dá valor. Amigos de verdade não são só para as horas boas.

   Termino esse post com a certeza de que eu ainda irei fazer muitos amigos nessa minha vida, vou conhecer muita gente, umas vou me apegar mais, outras não, umas vou confiar mais, outras serão só nos momentos engraçados mesmo, de qualquer forma todo mundo acaba marcando nossa vida de alguma forma, e são com essas experiências que vamos aprendendo que, no fim das contas, amigos mesmo, existem poucos.

2 comentários:

  1. Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

    Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Amei o template do seu blog (pelo meu blog dá pra ver que eu gosto de roxo, liás e afins... Rsrsrs...)

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Tem um selinho no blog pra você.
    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir