07/09/2011

TPM. Pois é.


http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/05/TPM-2.jpg
Achei esse post em um blog, o Galera da Esbórnia, e tipo assim... adorei! Resolvi então postar aqui. Fala sobre TPM, e como eu estou de TPM, e nada mais se passa na minha cabeça a não ser a desgraçada TPM...  Enfim! Dá só uma olhada:

"Sempre digo por aí que nenhum homem faz idéia do seja TPM. E você, mamífero do sexo masculino, não adianta – não é por conviver com mulheres surtando ao seu redor que você entende o que é.
Tudo começa com um dia feliz, aí alguém te chama pra sair. E aí começa o problema: se arrumar. Homens, quando estamos em TPM, somos gordas e feias. E não adianta falar nada. NADA! E depois de experimentar 37 combinações diferentes de roupas, a gente senta e chora. E por que choramos? Vai saber! Uma hora a gente acaba achando uma roupa adequada, e quando saímos, achamos que todos estão olhando e pensando que estamos horríveis. 

O que quero aqui é tentar elucidar o processo que se dá durante essa época maldita. E, acreditem: nós também desejamos que a mesma vá logo embora. Mas ela sempre volta! Imaginem-se, homens, com raiva de alguma coisa. Muita raiva. Agora imaginem que tudo deu errado pra você nesse dia. A pasta de dentes estava espremida do jeito errado, você não consegue achar sua camiseta favorita, a grana tá curta, a balada é cara, o teu cabelo tá torto, etc, etc. Então você fica puto. E, de tão puto, você reclama de tudo e tem raiva de tudo. Então você fica TÃO chato que nem você se agüenta. E aí você começa a questionar sua existência. Aí, pra acabar com tudo, chega alguém e diz: “Ihh… tá na TPM!”. Sem falar ainda nas dores de cabeça, cólicas, dores nas costas, etc.

Acho que a TPM vai por aí. E vocês homens nunca chegarão perto de saber como é… então tenham paciência com as mulheres à sua volta. A gente não tem culpa! =)"


Iiisso isso querida! Nós não temos culpa.
Texto: GaleradaEsbornia ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário