29/03/2011

Tagarelando - Sonhos. Será que tem significado mesmo?


Sonhos, sonhos! Quem nunca ficou encucado com isso?

  Quem nunca acordou de um sonho pensando... o quê foi isso? Eu, particularmente tenho sonhos bem malucos e sem nexo... cada vez mais sem nexo. Como...fazer coisas erradas, estar em um local de manhã, quando olhar já é de noite, olhar para uma pessoa e quando olhar novamente é outra, etc etc.
   Aí tem gente que sai por aí buscando significados em sonhos! Tem gente que sai buscando significados em coisas bestas que aconteceram, imagina em sonhos! A minha Vó (a materna, gente), por exemplo, um dia disse que ia "jogar no bicho", só porque nesse mesmo dia eu pisei nas grandes e estrondosas fezes da minha cachorra. Ok, sei que isso não vem ao caso. Mas minha Vó acredita, e me garantiu que pisar em fezes era sinônimo de dinheiro. Eu não sei bem, sabe... ainda estou esperando esse dinheiro, que até agora não apareceu, mas tudo bem. Fato engraçado: Rapaz, ela num ganhou mesmo nesse dia! Ganhou e nem me deu uma recompensazinha! Afinal quem pisou na m*rda fui eu. ¬¬
   Mas voltandooo... lembrei de minha vó porque ela acredita mesmo nessa história de significado de sonhos. Eu não sei bem, sabe... tem coisas que acho meio absurdas. Como uma que achei na na rede:
 "Você e seu amor apaixonados: é preciso ter cuidado com pessoas invejosas." 
- Eu hein, cada uma. E estar apaixonado no sonho quer dizer pra ter cuidado com os invejosos? Aai, faça o favor...
    Teve uma outra que achei bem... diferente:
"Dizem os espíritas que você sai do corpo e encontra outros espíritos durante o sono. Então sonhar com alguém significa que seus espíritos se encontraram."


Depois dessa eu fiquei tipo assim:   








"E duas almas se encontraram, traram traram traram" (8)

Um comentário: