14/03/2011

Tagarelando - Beleza desejada.



Grande beleza desejada

   Beleza é um assunto delicado mesmo porque, hoje em dia enfrentamos uma confusão e uma carência de auto-estima devido à moda deste século em que vivemos. Parece-me que o "natural" nunca é agradável o suficiente.
   Já nos perguntamos porque a maioria de nós mulheres nunca consegue estar a altura da "grande beleza" desejada? Daquela beleza que nos mostram a mídia onde mulheres são claramente submetidas a ingestão de drogas, implantes, lipoaspirações e regimes homéricos e escabrosos, onde a maioria acaba numa doença psicológica que muitas vezes passa desapercebido ou reverte-se em imensas depressões e neuroses. É tão grande este abuso que nem lembramos de como é um corpo de mulher de verdade, o que vemos são corpos masculinos sem pênis. 
   A mulher é um ser de curvas. Para nos lembrarmos da verdadeira beleza podemos recorrer à história e aos grandes artistas que retrataram a mulher em todo seu estado de graça independente da forma de seus corpos. O corpo é a morada da alma e devemos honrá-lo como tal. Devemos cuidar dele e não confundir cuidados com abusos. É isso aí ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário