27/03/2011

Tagarelando - Porque tudo é mais complicado para mim? - O quê?!


Porque tudo é mais complicado para mim?


   Toodo mundo tem aquela maniazinha de pensar que tudo só acontece com você. Todo mundo. Acredite. Será que não está se lastimando demais?
  Quando algo não acontece de uma forma que não era a esperada ( e isso vai desde um romance que poderia ter começado até um vestibular em que você não teve muito sucesso ) devemos sempre tentar seguir. Essa idéia de que algo está conspirando contra você não existe. Tá se achando com pouca sorte? Faça você mesmo a sua. Sempre acreditei que essa questão de ser sortuda (o) ou azarada (o) depende do que a pessoa tem em mente. Eu sei que se eu quiser uma coisa, realmente tenho que fazer aquilo acontecer. Se quero boas notas, tenho que estudar...se quero comprar algo tenho que trabalhar... é assim que funciona.
  Não vá ser mais uma daquelas pessoas que ficam dizendo que tudo só acontece com você. Acontece com todo mundo. A questão é saber se você quer ser capaz de fazer a diferença ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário