09/08/2011

Porque prefiro os vilões.

   Sou o tipo de garota que sempre tá procurando algo novo pra assistir, e uma das coisas que adoro são séries! Adoro The Big Bang Theory, sou fanática por The Vampire Diaries, e ultimamente estou me viciando em Gossip Girl. E em todas as séries que assisto, os meus favoritos são os vilões (menos em The Big Bang Theory, porque não tem vilão, né? rs).
   Porque essa minha preferência pelos malvados?? Gente... qual é a graça dos mocinhos? Eles são muito cheios de frescurinhas, criam dificuldades para tudo, e nunca sabem se virar. É sempre a mesma frescuragem de sempre. Eu não aguento isso. Por isso prefiro os vilões. Fazem todo mundo de besta, não tem frescuras, riem na cara da pessoa que diz que ele não é capaz de algo, e sempre sabem se virar. 

   Essa é a graça dos vilões. Geralmente é por causa deles que vale a pena assistir algo. Não me levem a mal... não sou uma vilã da vida, sabe, não sou uma pessoa que deseja mal aos outros. Só não tenho mais paciência com os bonzinhos. Só isso. ^^

Um comentário: