12/08/2011

Chegando o dia dos pais...




   Aquela pessoa que pega no teu pé, quer saber com quem você anda, faz cara feia por tudo, briga se você chegar muito tarde, te enche o saco para que você estude e tem ciúmes... muito ciiúmes de você. Pois é, esse é o Pai.

   Tá chegando aí o dia dos pais, a gente geralmente se preocupa com o que dar de presente,  mas acreditem, um pai prefere que você dê um abraço, um beijo, diga que o ama. os pais amam essas coisas (e quem não amaria?)! Como sei que meu pai não lê meu blog sabe, posso falar dele numa boa, sem problemas! kkkkk Bom, nada de mal a falar dele sabe? Às vezes a gente briga, às vezes tá tudo bem, não gosto de estar brigada com ele, o clima fica estranho na casa inteira. Mas vejo que muitas coisas que há em meu pai, há em mim também. E isso vai além da horrível e escandalosa alergia a pueira e mofo que só eu e ele temos. Não quero muito ir para o lado sentimental, mas amo meu pai. O pai é o pai né...o nosso herói. E por mais que hajam algumas desavenças, e eu não concorde que certas coisas, eu o amo.

   Saindo do lado sentimental, vamos falar sobre presentes! Fora o seu abraço verdadeiro, o seu "pai,te amo", e fora a cartinha também (mesmo os pais preferindo essas demonstrações). Bom, dependendo do seu pai, entende, se ele for um cara mais esportista, compra um tênis, uma sandália confortável... se ele for ligado em coisas eletrônicas vai um celular, um mp3... se ele for mais social, compra uma gravata, uma caneta de marca... se você não tem idéias, compra uma camisa.... Se você quer ter mais idéias, se meta nas lojas e procure por algo que pareça com ele! Se vira, o pai é teu! Enfim... no fim das contas, o que vale é a intenção, né?

Um comentário:

  1. AAA , vc fica mtoo tempo seem postar nada ! Isso é mto ruim , acaba coom seu bllooog !!!

    ResponderExcluir