04/07/2011

Olá! kkk

   E hoje, mais uma segunda feira de muuuita preguiça! - Não sei vocês né, mas comigo, parece que todo o dia é dia de preguiça...minhas aulas na faculdade não começam, não arrumo emprego... estou daquele jeito! Mas tudo bem, é assim mesmo. Voltando... hoje estou com uma baita preguiça pra pensar (existe isso?!) em um post interessante para fazer, então, resolvi colocar aqui um vídeo, de uma parte do programa Caldeirão do Hulk, onde ele faz uma entrevista,bom é mais uma bagunça com um ator que tipo assim... eu adoooro: Ashton Kutcher!! O vídeo tá bem engraçado, o cara é muito bagunceiro, juntando com Luciano fica mais ainda, no sábado quando assisti ri muito, principalmente do Ashton tentando falar português, parece um débil mental kkkk - Mas incrível mesmo é como ele consegue ficar lindo falando como um débil mental e vestido com uma roupa que parece que ele acabou de sair de uma quadrilha junina! Vaaai ser lindo assim lá nos Estados Unidos!!!


Bom,e por enquanto é só isso, até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário