13/07/2011

7 Motivos para você pensar bem antes de querer se casar!

   Depois de tanto ouvir sobre isso, de conversar com outras pessoas sobre isso também, resolvi fazer uma mini lista dos 7 motivos para você pensar bem antes de querer se casar! E aí vai:



1. A partir do momento que sair de casa, vai cair uma bomba de problemas e coisas para você aprender a fazer (querendo ou não).


2. Vai ter que aprender a se virar! Ou seja, se você é mulher... arrumar casa, lavar roupa, fazer comida, etc etc... se você for homem, pagar conta de água, conta de luz, cartão de créditos que sua mulher "esqueceu" de pagar, etc etc...


3. Você vai perceber que a vida de casados requer muito trabalho e administração, e vai ver que a vida de namorada (o) era praticamente perfeita (sim, do jeito que sua mãe sempre diz).


4. Na primeira briga estressante que tiverem, você vai dormir, e no outro dia vai vê-lo (la) de novo. Não tem pra onde correr, como quando eram noivos, vocês brigavam e cada um ia pro seu canto esfriar a cabeça.


5. Você vai morrer de vergonha na primeira vez que comer uma coisa estragada e precisar do banheiro só pra você.


6. Se ela não souber cozinhar, você vai enlouquecer por ter deixado sua mãezinha com sua comida perfeita, e se ele for um desorganizado que nunca arruma nada e nunca sabe onde está nada, você vai se perguntar porque não preferiu sair de casa e ir morar sozinha.


7. Ah, isso tudo deve se passar apenas na sua mente, pois se você contar seus estresses ao seu parceiro (a), ele (a) vai se perguntar se não o (a) ama mais, e se contar aos seus pais eles vão dizer "eu bem que avisei".


   E depois e toooda essa lista... posso confessar uma coisa? - Ai, eu quero me casar sim! E de branco! *-* E quero lua de mel dos sonhos também!! - Ah, qual é? Deixe, deixe '-' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário