31/08/2012

Do it Yourself: Torta de Morango!

Olá, tudo bem?
Gente, ultimamente, o blog tá bem diversificado, né? É que, bom, eu gosto de muitas coisas, e o que der na telha vou colocando por aqui. Hoje resolvi passar pra vocês a receitinha de uma torta de morango que eu tipo, amooo *--* É uma delícia e super simples de fazer, então pra quem gosta de doce e gosta de fazer também, aqui vai a receita:

Torta de Morango



Você vai precisar de:
Cobertura
300ml de água
1 pacote de gelatina de morango

Massa
1 pacote de biscoito maisena
4 colheres de manteiga sem sal

Recheio
1/2 L. de leite
1 lata de leite consensado
2 gemas
2 colheres rasas de amido de milho
200 gramas de coco ralado

Preparando:
1. Fazer gelatina e deixar na geladiera até o ponto em que ela fique molenga.
1. Bater os biscoitos no liquidificador até que fiquem parecendo farinha, misture com a manteiga até virar uma massa. Forre o tabuleiro e leve à geladeira, deixe por 2 horas.
3. Peque os ingredientes do recheio e leve ao forno baixo e fique mechendo até engrossar. 
4. Coloque o recheio na forma, e em cima corte os morangos ao meio, enfeitando e em seguida joque a gelatina, deixe mais 2 horas na geladeira e pronto! 


Delícia! Já faz um tempinho que não a faço, mas fica muito gostosa! *--*

x x x BG

Um comentário:

  1. Olá amiga,adoramos o seu post,simplesmente maravilhoso,estamos sempre juntas.
    Viemos agradecer por participar de nossa campanha Clicando G+1,muito obrigado.
    Desejmaos a vc um ótimo domingo,com muita saúde paz e principalmente muito amor e sucesso..
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir