09/10/2011

Momento fashionista! *o*


Oiê, gente! Hoje eu estava pensando em escrever um pouquinho sobre algo que está na moda, mesmo eu não sendo alguém que segue tudo, aliás, eu tenho a minha própria moda (kkk), mas queria ressaltar hoje algo que nunca sai da moda: as estampas florais! Em blusas, em shorts, saias, e o meu favorito: vestidos!


Como usar estampa floral em todas as estações?

A estampa floral é algo super feminino, deixa um ar delicado, e fica muito perfeito também quando se faz um misto rock-romântico (adoro!) fica perfeito.


E como tudo demais é veneno, lógico que tem que haver o bom senso: A dica é saber combinar direitinho. Opte sempre por acessórios delicados para complementar o look (como cintinhos de couro e colares pequenos) e evite misturar muitas cores ou várias estampas.


Um dia desses comprei um vestidinho floral tubinho, por isso me inspirei, né? É só uma dica mesmo, não sou muito fashionista, mas como disse... estampas florais nunca saem de moda! Ah, e na primavera, é mais tendência ainda né? 

Abraços! :*

4 comentários:

  1. Aiin que roupas lindas , estampas florais são mesmo uma gracinha ! Empatamos nos seguidores *O* . Que a gente tenho muuito mais !! u.u . Beeijinhos ...

    Sylvia .


    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas hein adorei
    ainda mais esse segundo *-*
    Tenha uma ótima semana
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. OI linda, ah brigadão, to seguindo aqui de volta! um beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!!Estou namorando um vestidinho floral há dias...Super na moda primavera verão.

    Bjnhos flor, seguindo.

    http://encantobylu.blogspot.com/

    ResponderExcluir