10/10/2011

Ilusões.


É isso aí, hoje é segunda. A pessoa se levanta a força. rsrs

Ok, mas não é sobre isso que vou falar hoje, isso aí foi apenas um detalhe sórdido. Vamos ao assunto: Ilusões. kkk, ok, eu sei que fica meio dramático pondo assim logo de cara, mas é isso aí mesmo. Hoje vamos falar sobre isso.

( OBS: O que você vê na imagem?? - responde como comentário! - É, mais uma ilusão aí, mas não é sobre Ilusão de Ótica que estou falando. Só quis ser engraçadinha. :* )

Eu costumo ser uma pessoa bem realista, e em geral, os amigos e amigas que sobreviveram ao término escolar ( e os que não estudaram comigo, mas a amizade sobreviveu mesmo assim ), costumam desabafar comigo, por acharem que eu devo ter algum senso de poder aconselhar alguém ( que pensamento, hein? kkk - brincadeira ). Mas enfim, já vi passar diante dos meus olhos ( e meus ouvidos ), vários casos cheios de ilusões: já vi uns sendo iludidos, outros iludindo, e alguns que iludiam antes estão iludidos agora. É uma ilusão só (que merda hein? kkk).

Sou o tipo de pessoa que acredita que todo mundo tem uma vozinha na cabeça que fica nos fazendo agir de uma forma racional: consciência. E também há algo que devemos levar em conta em todos os casos: Bom senso. Agora tem gente que não escuta sua própria consciência, e joga o bom senso pela janela! É cada uma, né?

Não vou dizer que nunca me iludi. Já sim, várias vezes. Acredito que eu tenha feito as duas coisas que citei no parágrafo acima, mas isso é passado, a gente aprende com nossos erros, e vamos crescendo, crescendo, até chegar ao que somos hoje (nem cresci muito... parei nos 1,57 m =/ kkk). O que devemos fazer é tentar ver quando uma coisa nãos nos faz bem, devemos deixá-las. Uma coisa que te preocupa, que te deixa enlouquecida, pensando, pensando, a pessoa nem dá bola, não liga, ou às vezes liga e fica tirando onda com a sua cara. O melhor a fazer é se afastar. É a única forma de melhorar para você. Quanto a quem ilude, tá nem aí, né? Quer só curtir, sem compromissos. 

E quem iludiu e agora está sendo iludido: bem feito, colega, você merece. Talvez nem tenha percebido o que está havendo. O que prova que tudo que vai volta. (tenso) kkkk

- falei demais né? É, geralmente sou assim. Principalmente quando fico encucada com algo. É a maneira de colocar para fora ;D

6 comentários:

  1. Haha ' Mt D+++
    Obrigado pela sua visita no meu blog !
    ha seu blog é Lindo !!!
    Bjs
    karolsgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi floor ! Que lindo o texto , eu achei bem realista e interessante ... Obrigada pelos seus comentários no meu blog !! Beijoos flor :* .


    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog
    http://marifriend.blogspot.com/2011/10/selinhos_15.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha.
    Somos os criadores do brinco flor da vida.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mto legal hahahaha
    Adorei seu blog, to seguindo ele já.
    Se puder retribuir...
    beijo
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. siga meu blog
    http://emilyluizemachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir