14/04/2011

Coisas para se fazer quando...

   E hoje eu fiz mais uma lista! Contém apenas 7 ítens, mas com certeza, muito úteis. Fiz especialmente para aquelas pessoas (principalmente uns amigos!- que são mais de 3, meu deus [aa]) que estam mais ou menos assim por não terem uma pessoa certa:
   Como eu sou uma amiga nota 10! ;D , resolvi ajudar, é claro! E então essa lista vai ajudar muito, para quem já está meio pra baixo por causa disso, e que você tenha certeza que não acontece só com você! (experiência própria - xD )






7 comentários:

  1. *Pertubar amigos leva ngm a lugar nenhum, msm coisa de segurar vela.
    *Chocolate vai ter deixar muito gorda, ae quando um cara estiver afim de você, não vai querer, pq você é MUITO GORDA.
    *Pedir para que seus amigos consiga alguém, mostra como você está desesperado.
    *Pegar geral, tá muito carente, pega qualquer MALA que aparece.
    *No dia do beijo você gostaria só de um, porém, quem não tem, faz o que?
    *Não precisa comprar presente mas também não ganha :X
    *A última frase apareceu cortada, mas acho que é afirmar que está solteira, se for isso, você gostaira de falar eu namoro e meu namorado é akele ali, sentir orgulho. ;)

    *EXPERIMENTE TOMAR BANHO DE CHUVA (8)
    Escutando falamansa. ;) até próximo coment.

    ¬¬' conta do google não funciona.

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Vou tentar comentar mais depois, assim, se eu nao comentar por uma semana, é pq viajei, vou para o Rio segunda só vou voltar na outra semana.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. anota aí...

    8 - comprar um dicionário... porque quiSer com Z é dureza!!!

    ResponderExcluir
  4. Oops! Pequeno detalhe sórdido! kkk - O que vale é a intenção ;D

    ResponderExcluir
  5. bruna boa postagens.
    Gente acessem .http://falandosobreasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Po cara, erros nos ignoramos, tem TÚ com acento. ¬¬' comenta do texto po.

    ResponderExcluir